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Levi´s lança livro comemorativo e brasileiros marcam presença

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Para celebrar o 140° aniversário do jeans Levi’s® 501, a marca vem criando desde o início de 2013 ações diretas com seu público. Para dar início às comemorações, a marca lançou uma edição limitada que trouxe, pela primeira vez na história de 140 anos do jeans, a calça Levi’s® 501® desenvolvida em não-denim e em quatro diferentes cores: red, chalk blue, ivy green e true chino.

Em fevereiro, a Levi’s® lançou uma campanha para comemorar a maneira como os fãs e celebridades da moda, música, entretenimento estavam remixando um clássico moderno. Milhares de fotos foram enviadas e exibidas em www.levis501.com, mostrando a versatilidade do jeans. Uma seleção dessas interpretações exclusivas de todo o mundo – 501 imagens – é apresentada, agora, no livro 501® Interpretations.

Alguns formadores de opinião também foram clicados pela Levi’s®, entre eles o ator Joe Manganiello, a atriz e cantora Anna Kendrick, o grupo francês de música eletrônica M83 e a atriz Kate Bosworth. O fotógrafo Francesco Carrozzini clicou influenciadores da moda em NYC, incluindo os designers Steven Alan e Rachel Roy e também editores de revistas como o Diretor Criativo da Elle, Joe Zee, o Diretor de Edição da Paper Mickey Boardman e o Editor Geral da GQ, Michael Hainey, entre outros.

Mais de 10 mil brasileiros enviaram suas fotos para a campanha e três deles tiveram suas fotos incluídas na versão final do livro: o estilista Dudu Bertholini, o blogueiro Vini Uehara e a também blogueira Giovanna Rouvier.

O lucro obtido com a venda de Levi’s® 501® Interpretations será repassado aos estudantes da California College of Art (São Francisco) que demonstrarem liderança nos três pilares da Levi’s® – habilidade artesanal, inovação e sustentabilidade.

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