Leroy Merlin aposta em todas as plataformas de mídia

28/03/2018

 

 

A Tribal Worldwide assina para a Leroy Merlin uma campanha megaplataformas com conteúdos que antecipam tendências nos canais digitais e prometem impactar de forma nunca vista antes os usuários de mídias como o Instagram.

Acompanhando todas essas novidades, formatos e plataformas, a Leroy Merlin continua a investir no seu conceito Casa de Verdade, que ganhou uma pluralidade nunca antes vista no segmento. Os personagens trazem a diversidade que pode ser vista nas lojas, as histórias retratam a variedade de momentos de prazer que os consumidores vivem em suas casas todos os dias, tudo isso agregado a formatos que respeitam a dinâmica de conteúdo que o público já está acostumado a consumir em cada um dos canais.

Veja o filme aqui.

Além da mídias tradicionais como a TV aberta, a Leroy Merlin também investe fortemente nos canais digitais e em um patrocínio inédito com o Maurício Arruda do Programa Decora, com ações de merchandising ao longo do ano, patrocinará a Casa Cor Nacional e terá uma parceria de conteúdo com a Revista Minha Casa da Editora Abril.

Ficha Técnica:

Cliente: Leroy Merlin

Campanha: Casa de Verdade

Filme: Institucional

Direção criativa: Carlos Fonseca, James Scavone, Adriano Abdalla

Criação: Nelson Costa, Thiago Bocatto, Ricardo Borger, Thiago Ohara, Leonardo Martinelli, Wagner Fragata, Andre Kovadloff

Planejamento: Andre Troster, Leandro Thot e Thassio Rolim

Mídia: César Toledo, Camila Saab, Zeze Dias, Wellignton Costa e Marcos Moura

Atendimento Agência: Luís Renato Lui, Andreia Ornellas, Fernanda Moino e Vanessa Ramalho

Produtor Agência / RTVC: Ciça Piazza, Livia Canto e Vivian Dantas

Produtora do Filme: VETOR FILMES

Direção: Luiza Campos e Fabio Hacker

Produção Executiva: Paula Moraes, Franscisco Puech e Alberto Lopes

Atendimento Produtora: Giovana Grigolin e Rafael Costa

Coordenação de Produção: Equipe Vetor Filmes

Direção de Fotografia: Fernando Oliveira e Beto Hacker

Montagem: Alberto Cardoso

Pós-Produção/ Finalização: Vetor Filmes

Produtora Digital: Pilli Midia

Direção Digital: André Pilli

Produtora de Som: Friends

Aprovação Cliente: Paulo José e Sueli Loiola

  • compartilhe: