Leo e Fiat celebram 20 anos de parceria – fotos

02/03/2015

Em 1995, a Leo Burnett Tailor Made comemorava a chegada de um novo cliente: a Fiat. Para celebrar a data, foi realizado um café da manhã na sede da agência, no Brooklin, em São Paulo, que contou com uma turma de peso. Junto a seus sócios, o Chairman da LBTM, Paulo Giovanni, recebeu C. Belini (COO América Latina Fiat & Chrysler), bem como Lélio Ramos (diretor Comercial), João Ciaco (head de Brand Marketing Communication da FCA), Malu Antonio (gerente de Publicidade), Adriana Girão (gerente de Planejamento) e Edward Sousa (gerente de Varejo).

O encontro contou com uma cenografia especial, inspirada em um décor que remetia a uma linha do tempo, entre 1995 e 2015, das campanhas criadas pela Leo Burnett para a FIAT. Campanhas memoráveis como a do lançamento de Fiat 500, protagonizada por Ricardo Macchi e Dustin Hoffman; e “Vem pra Rua”, com hit interpretado por Falcão, entre muitas outras.

Paulo Giovanni (Chairman da LBTM), Lélio Ramos (Diretor Comercial da FCA) e Marcelo Reis (Copresidente da LBTM).

Marlene Bregman (Consultora de Planejamento da LBTM) e C. Belini (COO América Latina Fiat & Chrysler).

Paulo Giovanni (Chairman da LBTM) e João Ciaco (Head de Brand Marketing Communication da FCA).

Cintia Mourão (Diretora de Atendimento da LBTM) e Denise Millan (Diretora Executiva de Atendimento da conta da FCA na LBTM).

Cenografia retrospectiva 20 anos.

  • compartilhe: