Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Leo Burnett Tailor Made traz Niall McKinney ao Brasil

Compartilhar

Estruturar suas equipes e motivar seu time para alcançar uma integração digital eficiente tem sido uma premissa da Leo Burnett Tailor Made. A agência tem investido fortemente em suas capacidades em comunicação online, com a contração de vários novos talentos, e em cursos que apresentem as tecnologias-chaves que vão liderar a transformação digital nos próximos anos. Com este propósito, a agência vai oferecer por dois dias, 4 e 5 de junho, o “Leadership Training in Digital”, voltado para seus executivos e gerentes. O curso será ministrado por Niall McKinney, fundador da The Knowledge Engineers, empresa líder mundial na área de treinamento de comunicação digital.

“O mundo está mudando rapidamente, com a transformação das empresas e com os modelos de negócios ganhando ritmo. As Informações, de modo geral, dentro e fora da organização, estão mais disponíveis que nunca. Mas será que as empresas estão auxiliando seus colaboradores a transformar informação em conhecimento? Ter o conhecimento certo e know-how, distribuídos às pessoas certas nas organizações, faz a diferença entre ser líder ou retardatário. O conhecimento correto é o mais importante ativo empresarial em um mundo definido pela rápida tecnologia”, declara McKinney.

Visando compartilhar o tema, no dia 6 de junho, funcionários, clientes da agência e imprensa foram convidados ainda para um café da manhã, seguido de palestra de McKinney, que vai falar sobre “Emerging Digital Trends in 2012”. Na oportunidade, o executivo abordará cases com as principais inovações em marketing digital e tecnologias criativas existentes (www.12ahead.com). O encontro terá início às 8h30, no E-Tower Funchal, localizado na Rua Funchal, 418, Vila Olímpia, São Paulo.

Este ano a Leo Burnett Tailor Made já contratou mais de 20 pessoas com expertise em social media. A agência ainda mandou 15 executivos para fora do país para realizar treinamentos em digital e outras áreas estratégicas da empresa. Pablo de Arteaga, sócio e COO da LBTM, acredita ser esta uma excelente oportunidade de fonte de disseminação da cultura digital em toda a agência.

“A tecnologia digital tem mudando fundamentalmente a experiência de compras e na forma de se relacionar com as marcas. Acreditamos, portanto, que esta seja uma excelente oportunidade de ouvirmos sobre as novidades da WEB 3.0 e de como a influência das mudanças tecnológicas afetam consumidores, clientes, agências, bem como seu impacto imediato nos negócios”, explica.

Deixe um Comentário