Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Leo Burnett Tailor Made lança no Brasil livro HumanKind

Compartilhar

A Leo Burnett Tailor Made lança no Brasil o livro “HumanKind”, um olhar do marketing voltado para as verdadeiras necessidades humanas. Um convite a conhecer a apaixonante visão de como desenvolver a criatividade e a comunicação no ambiente de negócios, sem perder de vista o que é primordial: as pessoas, e o que realmente importa para elas. Escrito por Tom Bernardin, Chairman e CEO, e Mark Tutssel, Chief Creative Office da Leo Burnett Wordwide, o livro foi lançado em Chicago, em 2010, e está se transformando rapidamente em um movimento global.

“HumanKind” será lançado em São Paulo na próxima segunda, com a presença dos autores. O Brasil é o primeiro país entre os 96 escritórios da Leo Burnett no mundo a desenvolver uma edição local da publicação. Não se trata de uma simples tradução, mas uma versão adaptada ao nosso mercado, com exemplos de trabalhos desenvolvidos nacionalmente, com trabalhos para marcas como P&G, Fiat, Rossi, entre outras. Editado em português no Brasil pela M. Books, “HumanKind” terá distribuição nacional, disponibilizado nas melhores redes e livrarias do Brasil à partir de outubro de 2012. O lançamento será no dia 29 de outubro, às 18h30, na Livraria da Vila do Shopping JK.

Deixe um Comentário