Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Leo Burnett Tailor Made assina campanha para Cannes Predictions 2012

Compartilhar

A Leo Burnett Tailor Made é a responsável pela criação de toda a campanha de divulgação do Cannes Predictions 2012. A comunicação é inspirada em alguns dos comerciais mais célebres da história da publicidade e engloba anúncios, cartazes, banners e o layout dos convites. Ao todo, foram contemplados nove filmes históricos que venceram diversos prêmios, incluindo o Festival de Cannes: 1984 (Apple), Gorilla (Cadbury ), Balls(Sony Bravia), The man your man could smell like(Old Spice), Polar Bears(Coca Cola), Noitulove (Evolution -Guinness), Touch de Rainbow(Skittles), Wassup (budweiser) e Gato com La Pipa (9° Festival Internacional de Cinema Independente – Buenos Aires).

A campanha traz comerciais já consagrados em uma linguagem minimalista, que segue o conceito – ‘Um resumo do melhor de Cannes’. A criação é de Ricardo Alonso e Carla Cancellara, com direção de criação de Guilherme Jahara.

Deixe um Comentário