Escreva para pesquisar

Cannes

Leo Burnett em Cannes: Como transformar dados em ideias

Compartilhar

Diante de um mundo onde o acesso à informação é cada vez mais disponível e fácil, como decodificar tantas mensagens e transformá-las em ideias poderosas para atrair as pessoas e criar valor real em suas vidas? “Turning DATA Into an IDEA”. Este é o tema do seminário ministrado pela Leo Burnett durante a 59ª edição do Festival de Cannes, realizado entre os dias 17 e 23 de junho, na Riviera Francesa.

Mark Tutssel, CCO da Leo Burnett mundial; Marcello Magalhães, sócio e Vice-Presidente de Planejamento Estratégico da Leo Burnett Tailor Made; e James Kirkham, Diretor Geral da Holler; vão aproveitar a oportunidade para mostrar, com base em ferramentas e novas análises sofisticadas, como unir ciência à arte de comunicação para criar insights e inspiração para as marcas.  

“A visualização de dados, ou o Datavisualization, transformou-se em uma área fértil de pesquisa, desenvolvimento e ensino. Diante de tantos dados e acesso a inúmeras informações é preciso encontrar maneiras criativas de organizá-los para gerar interesse e novas ideias. Cada vez mais, forma estética, relevância e criatividade precisam andar juntas para não apenas comunicar com clareza, mas estimular o envolvimento e participação das pessoas, e mudar seu comportamento”, explica Marcello Magalhães.

A palestra “Turning DATA Into an IDEA” será realizada na terça-feira, dia 19 de junho, às 17h30, no Seminar Theatre. 

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *