Leo Burnett completa dois anos de Tailor Made com novas conquistas

23/04/2013

Após registrar 10 novos clientes no período de pouco mais de um ano, a Leo Burnett Tailor Made chega a seu segundo aniversário, agora em abril, sob nova gestão, comemorando um início de 2013 promissor e expressivo crescimento junto à clientes já atendidos, entre eles Brasil Kirin, Samsung, P&G e Arcor.

Dentre as novidades, a agência acaba de conquistar a conta da Água Schin, Schin Refrigerantes e Itubaina, linhas da Brasil Kirin. Também junto ao cliente Samsung, a LBTM acaba de ser escolhida para cuidar de toda divisão de televisores da marca, além de desenvolver a adaptação da campanha de lançamento smarthphone Samsung Galaxy S4, prevista para ser lançada no final do mês de abril.

Outro cliente que também expandiu seu relacionamento com a agência foi a Arcor do Brasil, ampliando significativamente sua verba publicitária para este ano. O anunciante também entregou recentemente à agência a comunicação do chocolates da marca Tortuguita; do chiclete Plutonita e de Topline (em guloseimas) além de seu negócio de biscoitos, com marcas como Danix e Break Up.

Outra relação que só tem crescido dentro da agência é com a P&G, cliente desde 1989. A LBTM passou a responder, em meados de 2012, pelas ações que envolvem BTL junto às marcas Pampers, Oral B, Oral B Professional, Always, Naturella e Tampax. Para a nova área já foram contratados 23 profissionais e desenvolvidas 50 ações, envolvendo ativação e eventos.

Em virtude destas novidades na agência, a Leo Burnett Tailor Made projeta um crescimento de 15% em sua receita em 2013.

  • compartilhe: