Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Lemonade Filmes é lançada com concurso de roteiros

Compartilhar

Criada há quase 15 anos pelo publicitário Ricardo H. Hellbrügge, a Lemonade entrou no mercado como uma produtora de conteúdos. Agora, lança a Lemonade Filmes, um novo braço focado em produções “high-end” alinhada com os orçamentos atuais e novos diretores de cena.

“O mercado mudou muito, as verbas de produção estão reduzidas, os prazos mais apertados e são muitas mídias a serem exploradas. Muitas produtoras estão tentando se adaptar a essa tendência, mas como não nasceram com esse DNA, acabam não chegando no resultado esperado”, explica Ricardo

O lançamento conta com a parceria da Leo Burnett Tailor Made para a criação do concurso que envolve a campanha integrada “The Intern Glory”, que conta site, peças de divulgação como banners, material para redes sociais, pôsteres, filme teaser e o filme principal para instigar e convidar os estagiários a participarem do concurso.

O filme revela a batalha de um estagiário para aprovar o roteiro de um filme com seu diretor de Criação. Cada vez que o DC rejeita uma ideia, o personagem morre no filme que ele está contando. Para participar, os estagiários deverão inscrever seus roteiros sobre o tema “ansiedade e depressão” que estará disponível por meio de um briefing no hotsite do concurso. Haverá uma banca formada por profissionais da Lemonade, da Leo Burnett Tailor Made e da ONG escolhida, a CVV (Centro de Valorização da Vida). O melhor roteiro será produzido pela produtora.

As inscrições são válidas até o dia 5 de setembro de 2019. O shortlist será divulgado no dia 11 de novembro de 2019. E a escolha do melhor roteiro será anunciada no dia 25 de novembro.  Todas as informações do concurso estão disponíveis no hotsite: www.theinternglory.com.br.

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *