Leite condensado Itambé estreia na mídia

28/04/2015

itambe_pudim

A estreia do leite condensado Itambé na mídia marca também o início da parceria com a Grey Brasil, escolhida para cuidar da comunicação da marca. A comunicação conta com dois filmes para TV (aberta e fechada), estratégia digital, mídia impressa e ações nos pontos de venda.

A campanha reforça, de forma divertida, alguns dos principais atributos – cremosidade, consistência e controle rigoroso da origem do leite durante o processo industrial – que asseguram a qualidade do leite condensado Itambé. Intitulados “Pudim de Leite” e “Brigadeiro”, os filmes foram produzidos com uma linguagem moderna e diferenciada, mesclando cenas reais com animação. Ao final, entra a assinatura “Para a Itambé, leite é tudo”.

Ficha Técnica:

Título: PUDIM e BRIGADEIRO

Duração: 30”

Agência: GREY BRASIL

Cliente: ITAMBÉ

Produto: LEITE CONDENSADO

VP de Criação: Rodrigo Jatene

Direção de Criação: Rodrigo Jatene e Mariangela Silvani

Diretor de Arte: Vanessa Felix

Redator: Fillipi Longuini

RTVC: Moema Porro e Fabíola Camilo

Planejamento: Sumara Osório e Leo Sassini

Atendimento: Claudia Menezes e Renata Tolentino

Mídia: Davi Monteiro,Barbara Fontes, Paulo Ferreira e Jussara Bezerra

Produtora: Vetor Zero

Diretor: Ricardo Carelli

Diretor de Fotografia: JR Junior

Produção Executiva: Sérgio Salles e Alberto Lopes

Atendimento Produtora: Marcia Guimarães e Camila Carrieri

Pós Produção: Equipe Vetor Zero

Finalização: Equipe Vetor Zero

Produtora de Som: Atakk

Atendimento Produtora: Marcelinho Romero

Maestro: Luiz Portela e Marcos Romera

Locutor: Gabriela Cywinski

Aprovação cliente: Martim Ibrahim e Beatriz Cardoso

  • compartilhe: