Lee Clow receberá o Lion of St. Mark no Cannes Lions

24/04/2013

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade no Brasil, informa que os organizadores do evento homenagearão Lee Clow, presidente da TBWA\Media Arts Lab e diretor de mídia e artes da TBWA\Worldwide, com o prestigiado o Lion of St. Mark (Leão de São Marcos) na edição deste ano. O prêmio, criado em 2011, é uma homenagem à longa e notável contribuição de Lee à criatividade na publicidade e comunicação.

“Já estive em Cannes muitas vezes, ganhei diversos prêmios, mas agora, este é especial. Que honra! Só o fato de estar na companhia de John e Dan me deixa orgulhoso”, falou Lee Clow sobre o prêmio.

O homenageado atua na publicidade há mais de 40 anos. Iniciou sua carreira na Chiat\Day em Los Angeles, quando a empresa tinha apenas dez funcionários e duas contas, e lá permaneceu desde então. Lee Clow receberá o Lion of St. Mark em Cannes, no dia 22 de junho (sábado). Os vencedores anteriores do prêmio foram Dan Wieden (2012) e Sir John Hegarty (2011).

  • compartilhe: