‘Le Brésil’ divulga sua moda em Paris

10/04/2013

Cerca de 120 marcas brasileiras de moda, cosméticos, perfumes, decoração e gastronomia desembarcam no Le Bon Marché Rive Gauche em Paris nesta quarta-feira, 10, transformando a badalada loja em um pedaço do Brasil até o dia 22 de junho. Tendo entre seus objetivos promover a imagem do país na Europa, está é a primeira ação realizada no exterior sob a marca Brasil Fashion System, criada por entidades representativas do setor para divulgar a moda brasileira no exterior em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

A marca é resultado de um esforço conjunto das instituições brasileiras de estilistas (Abest), couros (CICB), têxteis e confecções (Abit), componentes para calçados (Assintecal), calçados (Abicalçados), gemas e joias (IBGM) e propaga os atributos considerados mais relevantes para a nossa moda: autenticidade, criatividade e diversidade.

A campanha foi clicada pelo fotógrafo Mario Sorrenti, que além de editorias para revistas como Vogue, W, Vanity Fair e GQ, tem no portfólio trabalhos paramarcas internacionais como Dior, Kenzo, Barney’s, Chanel, Chloé, Gucci, Nina Ricci, Max Mara, Hugo Boss e Calvin Klein.

  • compartilhe: