LBTM monta time de Extra

20/03/2017

Após conquistar a conta de Extra, a Leo Burnett Tailor Made montou uma nova estrutura para atender o anunciante. O time conta com 40 colaboradores que formam uma equipe exclusiva para atuar nos trabalhos que já começaram a ser colocados nas ruas.

Em sua segunda passagem pela Leo e devido a seu grande histórico em gestão de contas de varejo, Luciana Zappala chega como diretora de Atendimento da equipe (reportando-se ao VP da área, Fabio Brito). Na Criação, Augusto Coelho, que liderava o departamento em Brasília, desembarca em São Paulo para comandar o time de criativos totalmente focado na comunicação do varejista. Há 8 anos na agência, Leonardo Gomes, que estava na equipe de Fiat, assume como diretor de Mídia. O profissional terá o apoio do novo gerente de mídia on-line que acaba de ser contratado, Alexandre Nolasco (ex-JWT). Ambos vão contar com o suporte de Andréa Hirata, VP de Mídia da agência. O planejamento para o novo anunciante estará sob a supervisão do VP da área, Tiago Lara.

  • compartilhe: