Laura Muller em lançamento de Protex

09/06/2015

Laura Muller

Falar sobre higiene íntima não é um assunto assim tão fácil para as mulheres. Este é o mote da nova campanha de Protex, marca sinônimo de saúde e proteção, líder no mercado de sabonetes, para entrar na categoria de proteção íntima com o lançamento de Protex Cuidado Íntimo. Dessa vez, a educadora sexual e embaixadora da marca, Laura Muller, dá informações para a escolha.

A campanha desenvolvida Red Fuse, tem como objetivo promover um bate-papo entre mulheres sobre a importância do cuidado correto com esta região. A campanha contempla seis webvideos, sendo quatro deles protagonizados por Laura que dará dicas sobre cuidado e saúde íntimos, incentivando as mulheres a conversarem sobre o assunto, de forma simples e leve; um filme para TV por assinatura, ações de merchandising nas principais emissoras de TV aberta e uma série de ativações nas redes sociais.

Ficha Técnica:

Título: Protex Íntimo

Duração: 42’’

Agência: Red Fuse

Cliente: Colgate Palmolive

Produto: Protex Íntimo

Direção de criação: Fabio Lemos, Gustavo Franklin, Nelson Doretto, Silmo Bonami

Diretor de arte: Gabriel Bessa, Leonardo Brito, Williams Macedo

Redator: Gilberta Rabaca, Mariana Bolognani, Nelson Doretto

RTVC: Ana Carolina Duarte, Michele Pavão

Art Buyer: Estela Salgado

Planejamento: Ana Julia Agostinho

Atendimento: Fernanda Gomes, Julia Altenhofen, Juliana Resende, Marcela Figueiredo, Roberta Decanine

Mídia: Andreia Abud, Fernanda Oshiro, Roberto Amaral

Produtora: Vetor Filmes

Diretor: Georgia Guerra-Peixe

Diretor de fotografia: Glauco Firpo

Produção executiva: Paula Moraes, Alberto Lopes

Atendimento da produtora: Vandreia Ribeiro, Caio Fusco

Pós-produção: Vetor Zero

Finalização: Vetor Zero

Produtora de som: Loud

Atendimento da produtora: Paula Zakia

Maestro: Equipe Loud

Locutor: Mariana Melgaço

Aprovação do cliente: Adriana Leite, Adriana Anido

  • compartilhe: