LATAM divulga opções de resgate de pontos

03/05/2017

A LATAM Airlines Brasil lança nova campanha do programa LATAM Fidelidade. Criada pela Graphene, agência da holding IPG 100% dedicada ao cliente, a campanha será veiculada nacionalmente e é composta por filme de 30 segundos para web e digital out of home com outras três versões de 15 segundos, spot de rádio, mídia digital e email marketing para a base do programa.

O filme e as demais peças do mix de mídia destacam as muitas opções que o LATAM Fidelidade, o maior programa de fidelidade do Brasil, oferece aos clientes na hora de resgatar os pontos acumulados a cada viagem com a LATAM ou companhias aéreas parceiras ou nas compras em empresas associadas à Rede Multiplus. Entre essas opções, mais de mil destinos para resgatar pelo mundo, incluindo destinos domésticos a partir de 3,5 mil pontos, e mais de 550 mil produtos para escolher na Multiplus.

 

FICHA TÉCNICA:

AGÊNCIA: Graphene (IPG)

CLIENTE: LATAM Airlines Brasil

ATENDIMENTO: Ricardo Andrez, Ricardo Munhoz, Maria Fernanda Papaleo, Ines Rodriguez e Manoela Amarante.

PROJETOS: Vera Fregonezi.

PLANEJAMENTO: Lucas Machado, Bruno Surano e Daniel Palma.

MÍDIA: Yara Apparicio, André França, Beatriz Louzão e Thais Abreu.

CRIAÇÃO: Eduardo Rodrigues, Diogo Pace, Rubens Cintra, Marcelo Martins, Diego Aneiros e Diogo Martins.

PRODUÇÃO: Roberto Jones, Roberta Gregorio, Helena Albuquerque, Barbara Almeida e Tatiana Brossi.

PRODUTORA: Mandril

APROVAÇÃO PELO CLIENTE: Adriana Gomes, Daniel Aguado, Yara Rojo, Tatiane Loureiro.

 

 

  • compartilhe: