Land Rover lança ‘Inspiration Road’ em mídias sociais

01/04/2013

A Land Rover Brasil apresentará nas suas plataformas de mídia social a campanha Inspiration Road, que deverá engajar os fãs da marca no Facebook, Pinterest, Instagram e Twitter a postarem fotos sobre temas definidos mensalmente.

Com criação da Wunderman, a campanha, que começa no dia 1º de Abril, terá como tema inicial o pôr-do-sol. Todas as imagens sobre o assunto postadas na página da Land Rover no Facebook, no Twitter, Pinterest ou Instagram, acompanhadas da hashtag #inspirationroad, serão analisadas pela equipe de comunicação da Land Rover. No dia 18 de cada mês, as 20 melhores imagens serão selecionadas e competirão entre si em votações promovidas na página da marca no Facebook, que conta atualmente com mais de 400 mil fãs.

A partir daí, os fãs da página da Land Rover no Facebook (www.facebook.com/LandRoverBR) terão até o dia 25 de cada mês para votar em suas fotos preferidas. As 10 mais votadas vão compor o TOP TEN LAND ROVER PÔR DO SOL, que será divulgado em galerias no Facebook e no Pinterest todo dia 30. Ao final de cada mês, a imagem mais votada irá estampar a capa da página da Land Rover no Facebook por uma semana, devidamente creditada.

  • compartilhe: