Escreva para pesquisar

DIGITAL

Lancenet! apresenta jogo da Eurocopa 2012

Compartilhar

A partir de agora, qualquer pessoa pode comandar uma seleção europeia no principal torneio daquele continente. Isso já é possível através do game virtual Lancenet! Fantasy League, uma parceria do portal com empresa inglesa Fantasy League Ltd. O principal torneio de seleções da Europa começa na próxima sexta-feira, 8,  mas os torcedores já podem começar a formar suas equipes. Basta acessar http://lancenet.fantasyleague.com e se cadastrar gratuitamente.

A disputa do Lancenet! Fantasy League é realizada utilizando todos os jogadores inscritos oficialmente na Eurocopa. Os scouts utilizados no jogo virtual são baseados nas súmulas da UEFA. Caso haja algum engano na determinação de cartões e expulsões, por exemplo, os ajustes serão realizados baseados nas súmulas oficiais da entidade.

O objetivo do game é obter mais pontos que os adversários. Para isso, o usuário poderá definir uma entre as várias opções de esquemas táticos oferecidas. A pontuação varia de acordo com o desempenho dos atletas selecionados nos jogos reais, sendo considerados gols, assistências, defesas e jogos sem sofrer gols.

Caso um jogador vá mal e o usuário queira trocá-lo por outro, é possível fazer transferências de jogo para jogo (há limites de transferências de acordo com as regras do jogo). Para entrar na disputa, pode-se criar uma liga privada ou ser convidado por um amigo. Além disso, há a opção de compartilhar os resultados nas redes sociais.

 

Deixe um Comentário