Escreva para pesquisar

DIGITAL

Lance!net adota sistema signwall

Compartilhar

A partir deste sábado, 20, o portal LANCE!Net muda a sua política de acesso ao conteúdo de suas versões web e mobile e passa a adotar o sistema signwall poroso. Com isso, os leitores serão convidados a preencher um cadastro para poder acessar gratuitamente todas as notícias no portal. Sem o preenchimento, o visitante ficará restrito a ler até 20 notícias por mês.

O movimento tem como objetivo preparar o Grupo LANCE! para uma nova fase de relacionamento com sua comunidade de usuários, em que o conhecimento dos seus perfis será fundamental para desenvolver novos produtos e melhorar a experiência de uso dos produtos digitais. O L! planeja promoções e publicação de informações exclusivas para todos que efetuarem o cadastro.

“O signwall é o primeiro passo para uma nova cultura de gestão de nossa audiência. Alinhado a um database marketing bem implementado, o Grupo L! poderá qualificar muito melhor sua comunidade de usuários para oferecer serviços cada vez mais pertinentes, além de elevar a relação com os anunciantes para um nível de precisão muito maior”, explica Paulo Henrique Ferreira, diretor de mídias digitais do Grupo LANCE!. “Estamos em linha com o desafio da indústria de mídia, que é prestar um serviço muito melhor para seu público com base em conhecimento e relacionamento com sua audiência”, completa.

Deixe um Comentário