Escreva para pesquisar

DESTAQUE

LANCE! apresenta “bandeiras de vestir”

Compartilhar

Divulgação

O Diário LANCE! inicia no fim de janeiro, no Rio de Janeiro e em São Paulo, a promoção “Bandeira de vestir”. A ação oferecerá aos leitores bandeiras licenciadas oficiais dos principais times dos dois estados: Flamengo, Fluminense, Botafogo, Vasco da Gama, Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos.

As bandeiras, que podem ser vestidas como uma grande camisa, são 100% de poliéster, pesam apenas 110g e, apesar de terem 1,50 X 0,90m, cabem no bolso de tão fáceis de serem dobradas. Para adquiri-las com um produto editorial elaborado pelo LANCE!, o leitor deve juntar 15 selos e pagar R$ 19,90. A cartela e 1º selo serão publicados no dia 29 de janeiro.

A campanha, criada pela Heads, conta com peças para mídia impressa e para internet, spots em rádio e material de banca. Foram criados hotsites da promoção tanto para os times do Rio (www.lancenet.com.br/bandeirarj) quanto para os de São Paulo (www.lancenet.com.br/bandeirasp), além de um aplicativo para o Facebook, desenvolvido pela Blogfarm. Criação de Rafael “Clark” Pfaltzgraff e Gabriel Lepesteur, com direção de criação de Flávio Medeiros, Luis Christello e Kike Borell.

Deixe um Comentário