Lançamento do Boticário pela AlmapBBDO

06/07/2017

A nova fragância premium masculina do Boticário, Zaad Mondo, traduz o perfil de um homem moderno, elegante e bem-sucedido. A campanha publicitária do lançamento, assinada pela agência AlmapBBDO, apresenta como pano de fundo as viagens e os muitos destinos que manifestam o ímpeto por descobrir novos horizontes.

 

O filme de televisão criado para a campanha traz a sofisticação do homem que usa Zaad Mondo pelos quatro cantos do mundo, a qualquer horário, e que parte em busca do novo, ao mesmo tempo em que valoriza as relações e sabe o momento de retornar. A campanha conta, também, com anúncio, out of home, spot para rádio.

Para os meios digitais, a campanha desenvolvida pela W3haus tem como estrela o jornalista e apresentador Pedro Andrade. Os filmes estarão disponíveis a partir da próxima semana nas redes sociais da marca.

 

Ficha Técnica:

Anunciante: O Boticário

Título: Fuso

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi

Diretor de Criação: Rynaldo Gondim

Criação: Tales Bahu, Vinicius Valeiro

Produtora de imagem: Vetor Zero

Produtor executivo: Alberto Lopes; Sérgio Salles; Francisco Puech

Direção: Gabriel Nóbrega; Luiza Campos

Fotografia: Alexandre Ermel

Montador: Rogério Ferreira Alves

Pós Produção: Equipe Vetor Zero

Atendimento: Rubia Elias; Márcia Guimarães

Produtora de som:  Satélite Áudio

Produção:  Equipe Satélite

Direção Musical: Beto Coelho / Kito Siqueira

Atendimento:  Fernanda Costa / Renata Costa

Locutor: Ronaldo Tapajós

RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Rafael Miranda de Azevedo

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo

Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Katia Fontana

Mídia: Luis Flavio Padilha, Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Clovis Alberto de Oliveira

Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral

  • compartilhe: