Lançamento da Honda pela Talent Marcel

27/03/2017

 

Tem assinatura da Talent Marcel, a campanha de lançamento do modelo WR-V, o novo SUV da Honda. O modelo, desenvolvido pelo time de Pesquisa e Desenvolvimento da Honda no Brasil, foi apresentado, pela primeira vez, no Salão do Automóvel 2016 e acaba de entrar no mercado.

Com a assinatura “A vida por outro ângulo.”, a comunicação mostra que o WR-V é feito sob medida para pessoas com espírito autêntico, que encaram a vida de uma maneira diferente, enxergando oportunidades a qualquer momento.

Além dos filmes de 30” e 60”, dirigido pelo Vellas, da produtora Saigon, a campanha é composta por um teaser, já lançado na semana passada, além de mídia impressa, mobiliário urbano e spots de rádio.

Assista aqui .

Ficha técnica

Agência: Talent Marcel

Cliente: Honda Automóveis do Brasil

Título: Tempestade

Produto: Honda WR-V

CCO: João Livi

Diretor de Criação: Rodrigo Tortima e Philippe Degen

Criação: Luiza Valdetaro e Guilherme Sakosigue

Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock e Luciano Rocha

Atendimento:  Alex Isnenghi, Ricardo Nociti, Pedro Yoshida, Antonio Agrelli Neto e Carlos Lima

Planejamento: Renata Serafim, Gustavo Casas, Felipe Gavronski e Renato Tornelli

Mídia: Paulo Stephan, Rafael Amorim, Luca Lima, Beatriz Ribeiro, Caio Lima e Lívia Torres

Produtora: Saigon

Diretor: Vellas

Produtor Executivo: Marcelo Altschuler

Diretor de Fotografia: Pierre Kerchove

Atendimento: Fernanda Gomes, Tais Sanches e Karina Bueno

Montador: Rami D’aguiar

Finalizador: Fabio Abreu

Coordenadora de pós: Virgini Fares

Pós Produção: Nash Production

Produtora de áudio: Satélite Audio

Atendimento: Fernanda Costa e Tatiane Dias Ferreira

Aprovação do cliente: Roberto Akiyama, Tiago Mendes, Maísa Martins e Wellinton Ribeiro

  • compartilhe: