Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Lamenzinho mostra que qualquer ingrediente fica melhor com miojo

Compartilhar

O mascote Lamenzinho está de volta para provar que infinitas combinações improváveis “terminam” no lámen da Nissin. Na campanha assinada pela Dentsu Brasil, o personagem volta às cenas fazendo do momento de preparo do miojo uma viagem por diferentes universos desvendando as mais inusitadas ligações entre assuntos totalmente diferentes. Veja o filme aqui. A produção é da Hungry Man.

Além de posts nas redes sociais da marca, a campanha terá também spots em rádios, merchandising em programas de TV aberta e fechada. A campanha também contará com ação com os influenciadores.

FICHA TÉCNICA:


Título: Lamenzinho – Campanha Global

Anunciante: Nissin Foods do Brasil

Produto: Lamen

Duração: 30s

Agência: Dentsu Brasil

Presidente: Mario D’Andrea

VP de Criação: Filipe Cuvero

Diretor de Communication Design e Inovação: Kojiro Tanoue

Diretores de Criação Associados: Christian Faria e Murilo Torezan

Criação: Nathalie Lourenço, Marcelo FeltrinFilipe Cuvero, Kojiro Tanoue, Christian Faria e Murilo Torezan

VP Operações e Negócios: Mauro Rabello

Atendimento Agência: Fernando Silva e Claudio Machado

Mídia: Rodolpho Aguiar, Lucas Cavalcante, Gustavo Ono e Daniela Lopes

RTV: Juliana D’Antino, Andrea Consoleto e Marcela Veroneze

Produtora: Hungry Man
Diretor:
 Carlão Busato
Managing Partner: Alex Mehedff
Diretora Executiva: Renata Corrêa
Produtor Executivo: Rodrigo Castello
Diretor Executivo de Criação: Fabio Pinheiro
Line Producer: Julia Padovan
Business Affair: Iris Gil
Diretor de Fotografia: Daniel Belinky
Diretor de Arte: Rodrigo Saraiva
Equipe de Produção: Hungry Man
Coordenador de Produção: Bruna Martinelle
Diretor de Produção: Luciana Martins
Supervisor de Pós Produção: Rodrigo Oliveira
Finalizador: Marcos Camurati
Montador: 
Ivan Kanter Goldman
Color Grading: Marla Color Grading
Produtora de Som: AudioBoutique

Produtor Musical: Lourenço Rolon

Atendimento: Claudia Caldeira

Sound Design e Finalização: Isadora Penna

Aprovação Cliente: Yosuke Kawai, Kosuke Hara, Ana Fossati, Gabriela Prudêncio, Rodrigo Vencerlau e Tatiana Curi

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *