Escreva para pesquisar

DIGITAL

Lady Gaga vai inaugurar prêmio do YouTube

Compartilhar

O YouTube anunciou a primeira edição do prêmio YouTube Music Awards para o dia 3 de novembro deste ano. De acordo com o comunicado divulgado pelo principal rede de vídeos na internet, o evento será inaugurado com shows de Lady Gaga, Eminem e da banda Arcade Fire. A cerimônia, que deve ter 90 minutos de duração, irá acontecer em Nova York e será transmitida online para todo o mundo. O comunicado, segundo a ABC News, informa que a premiação ainda terá shows na Coreia do Sul, Rússia, Inglaterra e no Brasil.

A ideia é eliminar a plateia da premiação e transmitir performances ao vivo que devem acontecer dentro de estúdios. O cineasta Spike Jonze é o diretor criativo do YouTube Awards. “Ao invés de bandas se apresentando no palco para uma plateia, nós vamos ter um armazém com todos esses diferentes artistas e tentar fazer música ao vivo ao longo da noite. A ideia e juntar um monte de artistas interessantes”, disse ele ao Los Angeles Times.

Danielle Tiedt, vice-presidente de marketing do YouTube, prometeu que a premiação irá ‘celebrar os artistas e as músicas que se tornaram hits no último ano’.

Os indicados ao prêmio serão revelados no dia 17 deste mês.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *