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Lacta investe em campanha para Páscoa após 25 anos

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Após 25 anos sem uma ação para a Páscoa, a Lacta – marca da Mondelēz Brasil – volta a lançar uma grande campanha para resgatar os valores e a magia da data. Criada pela agência Wieden+Kennedy, a comunicação apresenta o novo posicionamento da marca, trazendo toda a simbologia da Páscoa.

“Com a campanha, queremos reforçar a simbologia da Páscoa e resgatar as tradições da festividade para que as famílias criem memórias afetivas. O desejo de Lacta é que as pessoas voltem a enxergar a data como mais uma oportunidade de celebração, período para reunir a família e os amigos e criar momentos especiais. E o filme representa tudo isso de uma maneira muito lúdica”, afirma Gabriel Garcia, gerente de Marketing de Páscoa da Mondelēz Brasil.

Outra novidade na campanha é a apresentação de um novo mascote, um coelho felpudinho que simboliza a retomada dos valores da Páscoa e que vai estar em embalagens, pontos de venda e ações por todo o país.

Também foi desenvolvido um app no qual as as pessoas poderão interagir com o coelho por meio de realidade aumentada, criando experiências mágicas inclusive no ponto de venda. O app, que será disponibilizado na segunda quinzena de março, também poderá auxiliar na organização da caça aos ovos. A criação é da agência Hub Brasil.

Outra ferramenta nas ativações da marca será o Waze. Quando o consumidor passar próximo a um PDV selecionado, aparecerá um banner com uma mensagem, como “Já comprou seus Ovos de Páscoa? Então, dirija-se até a loja (e indicará a mais próxima do consumidor)”.

Ficha Técnica – Filme “Coelho”:

Titulo/Title: Coelho
Duração/Duration: 1×60″ 1×30″ 1×5″
Cliente/Client: Mondelēz Brasil
Produto/Product: Lacta Páscoa
Ano de Produção/Year of Production: 2016
Agência/Agency: Wieden+Kennedy
Diretores Executivos de Criação/Executive Creative Directors: Renato Simões
Diretores de Criação/Creative Directors: Gustavo Victorino, Rafael Genu
Redator/Copywriter: Fernando Duarte
Diretor de Arte/Art Director: Gustavo Victorino
RTV/Agency Producer: Guilherme Passos, Tais Olhiara
Atendimento/Account: Maura Victorelli, Rafael Nogueira, Aline Garcia, Kayode Adegeye
Planejamento/Planner: Rodrigo Maroni, Luana Azeredo
Social Media / Social Media: Carolina Siper, Gabriela Arieira, Emilie Drago, Emily Rheded
Mídia/Media: Alexandre Ugadin, Stephanie Campbell, Juliana Amaral, Alex Bezerra, André Chiapetta
Aprovação Cliente/Client Approval: Maximiliano Cardoso, Mariana Perota, Fernanda Pincherle, Gabriel Garcia, Bruno Trento, Filipe Silva
Business Inteligence / BI: Paulo Os Vilarinho, Eliel Guilhen, Edson Luis
Diretor/Director: Felipe Mansur
Diretor de Fotografia/Director of Photography: Diego Rossemblat
Montador/Editor: Rodolfo Ponzio
Produtor Executivo: Wal Tamagno
Atendimento Produtora/ Account – Production Company: Ana Mansur
Diretor de Arte/Art Director: Patricia Pereira
Post Coordination / Coordenação de Pós: Cirillo Bonazzi
Post Production Comp./ Pos Producao Comp.: Nash / Invisible Works
Finishing / Finalizador: Pedro Iglesias
Produtora de Som/ Audio Facility: A9
Trilha – Produção/Soundtrack Production: Equipe A9
Atendimento Produtora de Som/Account – Audio Production House: Guta Lima

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