Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Kopenhagen com novidade na Nhá Benta: “Esplêndinífica!”

Compartilhar

A sexagenária Nhá Benta da Kopenhagen está lançando mais uma novidade: Nhá Benta Duo, com dois sabores em uma só mordida. O marshmallow tradicional se une ao morango, ao maracujá e ao chocolate. A junção dos sabores serviu de mote para a campanha publicitária que estreia nesta sexta, dia 13 de julho. Quem volta às telas é Edson Celulari, garoto-propaganda dos sabores morango, maracujá e chocolate, em 2001, 2005 e 2007 respectivamente. No filme, Celulari recebe uma bandeja com as já conhecidas Nhá Bentas tradicional, maracujá e morango e degusta uma a uma com um elogio ao final, “incrível, esplêndida,  magnífica”. Na sequência, uma nova bandeja traz outras três Nhá Bentas. Ao morder, a câmera revela as cores dos dois sabores no recheio e o ator, sem palavras para descrever, exclama “Esplêndinífica! Insuperástica!”. Além do filme, a campanha conta ainda com mídia impressa, ação em rádios e na Internet. No Facebook, os fãs da marca serão convidados a criarem suas próprias combinações de elogios. A criação é do Grupo Rái.

 

Deixe um Comentário