Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

KitKat lança “Breaks que mudaram o mundo”

Compartilhar

A marca KitKat inicia a campanha “Breaks que mudaram o mundo”. Inusitada, a comunicação retrata os grandes acontecimentos da humanidade com boa dose de ficção e humor. A campanha, assinada pela J. Walter Thompson, mostra como os breaks em nossas rotinas são essenciais para a criação até para os grandes feitos do mundo.

A ação contempla série de filmes, também com interação digital, usando os personagens da história em gifs e posts. Nesse primeiro momento, o personagem principal é o criador da psicanálise, Sigmund Freud, na década de 1890.

Ficha Técnica:

Cliente: Nestlé Brasil Ltda
Produto: KitKat
CCO J. Walter Thompson: Ricardo John/Rodrigo Grau
ECD: Humberto Fernandez
Diretor de Criação: Enoch Lam
Redação: Felipe Ribeiro e Hiroito Takahashi
Direção de Arte: Erico Braga e Marcelo Monzillo
Criação Digital: Marcelo Monzillo e Filipe Rosado
Atendimento: Emma Goethals, Renata Buess, Marcela Parolini e Betina Zaguini
Mídia: Camila Bertoli, João Dabbur, Germano Spinola, Gabriela Dib, Maria Fernanda Galetti, Luiza Slaviero e Guilherme Aquilante
Planejamento: Gustavo Leite e Juliana Maaz
Community Management: Mutato
Diretora RTV: Marcia Lacaze
Produtora RTV: Marisa Toledo
Produtora Filme: Landia
Direção: Rodrigo Saavedra
Direção de Fotografia: Nico Hardy / Diego Garcia
Direção de Arte: Julian Romera
Produção Executiva: Carol Dantas / Sebastian Hall
Atendimento: Rafael Passos
Montagem: Tiago Gil
Finalização: CLAN VFX
Color Grading: CLAN VFX
Produtora de som: Loud
Maestro: Equipe Loud
Atendimento: Simone Marinho
Locutor: Paulo Cesar Pereio
Aprovação cliente: Liberato Milo, Ricardo Bassani, Thais Pires, Patricia Nacamuta, Rafael Souza e Rodrigo De Marchi

Deixe um Comentário