Kitano faz manifesto por comida mais gostosa

12/08/2015

kitano

Kitano, líder em especiarias no Brasil, consolida em campanha institucional, seu conceito de que uma comida bem temperada fica tão gostosa, que não sobra nada no prato. Criada pela WMcCann, a ccomunicação traz leva o mote “Mais Comida Gostosa, Menos Desperdício”.

O filme é protagonizado por crianças que fazem um discurso, dedicado às mães, em defesa da comida bem temperada e gostosa. O resultado são pratos limpos e crianças satisfeitas.

O plano de mídia integra canais on e off-line, com comercial na TV aberta, merchandising em mídias regionais, mobiliário urbano na cidade de São Paulo, materiais especiais para ponto de venda e forte atuação no mundo digital com o lançamento de fan page para a marca bem como ações com blogueiras do ramo de culinária.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: General Mills

Produto: Kitano

Nome da campanha: Dica

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Fernando Penteado

Criação: Rodrigo Guimarães, Bruno Guimarães

Planejamento: Luana Azeredo, Juliana Meirelles

Mídia: Carolina Buzetto, Renata Lemos, Kaue Guerrero

RTV: Regina Knapp, Arlete Piccinini

Produtora do filme: Bossa Nova Films

Diretor: Willy e Alê

Diretor de fotografia: Will Etchebehere

Produtora de som: Big Foot

Trilha: Chris Jordão

Diretora nacional de operações: Vera Dreckmann

Tráfego de criação: Maria Oliveira

Produção gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto, Mauricio Martim

Art buyer: Ricardo Lívio

Fotógrafo: Erika Venginelli

Ilustrador: Rafael Barletta

Atendimento: Maximiliano Lacerda, Rafaela Reis, Caio Amaral

Gerente de projeto: Tamyris Ferreira

Aprovação pelo cliente: Luís Pereira, Priscila Pizano.

  • compartilhe: