Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Kitano define agência

Compartilhar

A Mestiça anuncia a conquista da conta full-service de Kitano, marca da General Mills líder de mercado com mais de 60 anos de expertise em ervas e especiarias no Brasil. De acordp com a agência, a conquista é consequência do novo modelo de trabalho nomeado de Mestiça Pop-up – unidade criativa e estratégica de consultoria – do qual a Kitano e a agência realizaram por dois meses.

Baseado em metodologias ágeis, o trabalho de Pop-up para Kitano uniu as equipes de marketing da marca, profissionais da agência e parceiros externos como por exemplo chefes de cozinha, influenciadores e design thinkers, para uma profunda imersão nos desafios da Kitano para que juntos pudessem construir um projeto de comunicação completo.

“Incluir no dia a dia do projeto pessoas de fora do mundo da propaganda foi realmente essencial, realçou as ideias e trouxe frescor”, conta Denis Filippini, sócio e CDO da Mestiça.

Tags:

Deixe um Comentário