Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Keds inicia comemorações de centenário

Compartilhar

image007

A Keds festeja seu centenário com um time de celebridades formado por grandes nomes do universo feminino e que representam e reforçam o compromisso global da marca de apoiar mulheres poderosas, criativas e únicas.

Reforçando o conceito da marca Ladies First since 1916 (Mulheres Primeiro desde 1916), o time de Keds simboliza um grupo diversificado de formadoras de opinião, incluindo a atriz Allison Williams, a premiada cantora Ciara, a indicada ao Grammy Tori Kelly, assim como outras personalidades ilustres da moda, música, arte e tecnologia.

Allison Williams junta-se ao time como diretora criativa e estrela de dois vídeos da marca, intitulada “Woman’s Touch” e “Uncharted Territory”, e Ciara vai colaborar em um projeto de sapatos assinados, à venda em breve nos Estados Unidos. Além delas, o time inclui a co-fundadora de Wearable Experiments Billie Whitehouse, a cantora e atriz Soko, a modelo Cailin Russo, a blogger, atriz e ícone de estilo Jamie Chung, e a estrela de K-pop Krystal Jung.

Keds foi uma das pioneiras do segmento a oferecer às mulheres um calçado acessível e elegante. Ao longo dos últimos 100 anos, a marca foi celebrada e associada a mulheres poderosas e icônicas, incluindo Audrey Hepburn, Katharine Hepburn, Marilyn Monroe, Jackie O e Yoko Ono. Assim, através da formação deste time de celebridades, a Keds continua seu legado de se alinhar com as mulheres modernas, criativas e talentosas.

Deixe um Comentário