Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Katy Perry embala nova campanha de varejo da Chevrolet

Compartilhar

A Chevrolet estreia esta semana nova campanha de varejo, com o mote “’Chevrolet. Vida nova nas Ruas’”. A iniciativa de varejo é embalada ao som de Firework, hit musical da norte-americana Katy Perry, com 310 milhões de views só no videoclipe oficial do Youtube.”

Um teaser em que Fernanda Lima, a garota-propaganda da marca, convida o consumidor a não comprar carro até conhecer as novidades que a Chevrolet está preparando antecede a campanha com veiculação nestas quarta e quinta-feiras. A estratégia, batizada de Breca varejo, foi criada há anos pela Salles Chemistri, em parceria com a equipe de marketing e vendas da Chevrolet.

No horário nobre desta quinta-feira, entra no ar a campanha nacional “Chevrolet. Vida nova nas ruas”. Além de filmes, a comunicação conta com mídia impressa, spots de rádio e ações de internet que vão surpreender o consumidor. A criação é de André Marques, Felipe Dornelas e Hugo Rodrigues, que divide a direção criativa com Victor Hayashida e Darcy Fonseca. A produção ficou por conta da Mixer, com direção de João Daniel Tikhomiroff, premiado não só com campanhas publicitárias mas também com longa-metragens, e o também diretor Seb Caudron. A produtora de som é a S de Samba.

““’Vida nova nas ruas’ traduz o momento da marca. São muitos lançamentos que o consumidor ainda não assimilou. Trabalhamos para comunicar este fato””, conta Hugo Rodrigues, COO&Chief Creative Officer da Salles Chemistri e agências Publicis.

 

Deixe um Comentário