Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Kassu, Medeiros e Reis à frente da CP + B Brasil

Compartilhar

A CP + B anunciou hoje a abertura de um escritório no Brasil, liderado pela equipe de criação de Andre Kassu e Marcos Medeiros. A dupla conta também com Vinicius Reis, que irá dirigir as operações e novos negócios. Com sede em São Paulo, CP + B Brasil se junta a outros escritórios da rede em Los Angeles, Boulder, Miami, Londres e Gotemburgo, na Suécia.

Ao longo dos últimos anos, Kassu e Medeiros estiveram entre as duplas criativas mais premiadas do mundo. Só em 2013, a dupla ganhou 16 Leões no Cannes Lions, para marcas como VW, Bayer e Getty Images. Kassu e Medeiros começaram a trabalhar juntos em 2008, na AlmapBBDO. Desde então, eles têm trabalhado para uma série de marcas globais, incluindo VW, Pepsi, Bayer, Pedigree, entre outros.

O terceiro sócio da CP + B Brasil é Vinicius Reis que irá gerir todas as operações. Ele chega a CP + B Brasil vindo da agência We. Vinicius trabalhou anteriormente na DDB Latin America, e na Lowe de NY. Voltou ao Brasil para se tornar CEO da Havas Digital e, em seguida, realizou um papel sênior no Grupo abc.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *