Kaiser Radler reforça combinação com suco de limão

14/07/2015

kaiser_sabor

Kaiser Radler, uma combinação única de suco de limão com cerveja, veicula nova campanha assinada pela Talent que ressalta o mix marcante da bebida. De origem alemã, a receita Radler surgiu na região da Baviera, em 1922 e foi trazida ao país pela Heineken Brasil em 2013 sob a chancela da marca Kaiser, a quinta maior marca da Cervejaria no mundo.

A nova comunicação apresenta um conceito completamente sensorial, em super slow motion, para expor os atributos funcionais do produto trazendo como protagonista a combinação de cerveja com suco de limão. A assinatura é “Kaiser Radler é cerveja com suco de limão. Sabor de todos os lados”.

O autor da receita, Franz Xaver Kugler, que na época era o dono do conceituado pub Kugler-Alm, situado no final de uma pista de ciclismo, recebeu milhares de esportistas ávidos por uma bebida. Para atender às necessidades dos seus clientes, ele teve a ideia de combinar cerveja com suco de limão, batizando a receita de “Radler” (que significa ciclista em alemão), em homenagem aos seus primeiros consumidores.

  • compartilhe: