JWT vira marca de perfume

15/10/2013

Após um intenso workshop sobre como se dá o desenvolvimento de fragrâncias e a produção de um perfume, a JWT foi presenteada por uma das principais referências deste mercado, a Symrise, com um produto exclusivo que leva o nome da agência. O estudo faz parte dos trabalhos da JWT para o desenvolvimento das ações de comunicação para um dos seus clientes.

Depois de entenderem como se dá todo o processo de criação de um perfume, os executivos da agência receberam da Symrise exemplares do perfume desenvolvido com exclusividade e inspiração na JWT. Criada pelo renomado perfumista neozelandês Isaac Sinclair, a fragrância mantém um aroma marcante, envolvido por uma embalagem jovem.

“A tríade de Vetiver, Aqueous Peonia e Violeta compõem o corpo principal deste perfume, que foi facetado com leves traços cítricos, de magnólia e um acorde sensual e aveludado”, afirma Sinclair. “É uma honra para a JWT receber um perfume com o seu nome, criado por uma empresa como a Symrise”, afirma Ezra Geld, presidente da JWT.

  • compartilhe: