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JWT transforma revista em caixa de som de Coca-Cola FM

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Trata-se de um encarte exclusivo para os assinantes da última edição da Capricho, criado pela agência JWT. Anexada à capa, a arte permite que o leitor faça da revista um amplificador de som. É só enrolar a revista e encaixar o iPhone sintonizado no aplicativo da Coca-Cola FM no espaço indicado. O formato final faz com que as ondas sonoras se movam em duas direções diferentes ao mesmo tempo, intensificando o efeito do som estéreo criado pelo aparelho encaixado. O passo seguinte é curtir a música.

“Estamos conectados com os jovens, entendendo cada vez mais que inovação é o que eles buscam para se diferenciar entre os amigos. A ideia alia música a uma revista de apelo forte com seu público”, afirma Ricardo John, CCO da JWT.

Lançada há um ano durante o Rock in Rio, a plataforma Coca-Cola FM tem extensa programação ao vivo. Entre os programas de maior conexão com o jovem, o PlayList, onde ouvinte pode participar da programação musical, enviando por Twitter suas músicas preferidas. Além de Coca-Cola Classicsque reúne os clássicos da música pop atual.

 

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