Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

JWT “liberta as ergométricas” para Nescau

Compartilhar

Quem nunca teve ou viu uma bicicleta ergométrica largada em um canto da casa, acumulando poeira ou servindo de cabide? Assim como elas, muitas crianças e adolescentes passam o dia presos ao sofá, na frente da TV ou em meio a joguinhos eletrônicos. Atenta a este cenário e suas consequências, o novo projeto de Nescau, “Libertando as ergométricas” (#bikeNescau) utiliza às magrelas para mostrar na prática o novo conceito da marca: “Energia para todo dia virar história”.

Para isso, em clima de alta produção assinada por Gualter Pupo da Hungry Man, as bicicletas ergométricas foram libertadas da inércia em que estavam, para serem transformadas em modelos de uso comum. As primeiras já receberem nome: Anacletta, Palitta, Bigotte. Embora sendo mantidas as estruturas originais, as bicicletas foram totalmente adaptadas e literalmente ganharam as ruas. A história desta “libertação” virou filme que esta no youtube no canal de Nescau e em ações na fan page da marca.

Deixe um Comentário