Escreva para pesquisar

DESTAQUE

JWT lança serviço que promete levar mais interatividade para festas e eventos

Compartilhar

 

A JWT lança o LiveAlbum, uma ferramenta online que permite fazer com que fotos tiradas por convidados em festas e eventos sejam exibidas em tempo real em um telão ou qualquer outro dispositivo. Trata-se do terceiro produto proprietário lançado pela JWT nos últimos quatro meses e o primeiro com forte apelo comercial. Os outros foram o The Most Tweeted Brands (www.mosttweetedbrands.com) e o #TemArte (www.temarte.com.br/), este último lançado há duas semanas. O desenvolvimento e a gestão de negócios do LiveAlbum são de responsabilidade integral da agência.

 

A ideia nasceu do crescente hábito das pessoas postarem fotos de eventos no Instagram. O LiveAlbum permite que os próprios convidados interajam com um conteúdo in loco – o que pode estimular ainda mais a postagem de fotos.

 

O LiveAlbum está no ar para organizadores de festas (pessoas físicas ou jurídicas) em dois planos – básico e completo. No plano completo, o cliente conta com as funcionalidades de moderação, lista de perfis aprovados e a possibilidade de compartilhamento do álbum após a festa.

 

“É a primeira empreitada da JWT no segmento de produtos proprietários comerciais para o consumidor final. A intenção é construir valor a partir dessas propriedades”, afirma Patrice Lamiral, Diretor de Estratégia da JWT e um dos idealizadores do projeto. “Outros produtos estão em desenvolvimento e serão lançados nos próximos meses”, conclui.

 

Pré-estreia de luxo

 

O produto está disponível ao grande público, mas já teve uma pré-estreia de luxo. O LiveAlbum foi utilizado na festa de 30 anos do cantor Thiaguinho, que contou com presenças ilustres, entre elas as de Neymar e Bruna Marquezine, que interagiram de forma intensa com quatro telões exibindo as fotos via LiveAlbum. Foram mais de 270 imagens publicadas com a hasthtag #TH30.

Deixe um Comentário