JWT lança Cargo Extrapesado da Ford

10/09/2013

Com criação da JWT, a Ford Caminhões inicia uma ampla campanha publicitária para lançar o Novo Cargo Extrapesado, o primeiro modelo da marca nessa categoria. A entrada neste segmento, que hoje tem a maior representatividade no mercado de caminhões, faz parte dos planos de expansão da marca.

Com o título “Ford para carregar mais do que você imagina”, a campanha conta com print, PDV, spot para rádio, digital, além de outros projetos que caracterizam o atendimento 360º para a marca.

FICHA TÉCNICA:

TÍTULO: “Sombras”
AGÊNCIA: JWT São Paulo

CLIENTE: Ford Caminhões
PRODUTO: Cargo Extrapesado

DIREÇÃO EXECUTIVA DE CRIAÇÃO: Vico Benevides
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Rafael Freire e Fabio Guimarães

CRIAÇÃO: Rafael Freire e Fabio Guimarães

PLANEJAMENTO: Newton Nagumo e Leandro Thot

MÍDIA: Ricardo Medeiros, Rafael Pascoal, Everton Rodrigues, Felipe Lopes e Gabriel Igima.

ATENDIMENTO: Sérgio Silveira, Rodolfo Luz e Daniela Maldonado.

APROVAÇÃO CLIENTE: Guy Rodrigues, Pedro Aquino, Sergio Kaskanlian, Marcel Salgueiro, Marcel Bueno.

PROJETOS: Daniela Maldonado

RTVC: Luana Aghata e Fernanda Peixoto

PRODUTORA DE VIDEO: ParanoidBR
Diretor: Cisma

D. Fotografia: Pierre de Kerchove

Montagem: Marcio Soares

Finalização: ClanVFX

Atendimento: Marcel Weckx

Produtora de som: Antfood

Trilha e Produção: Lou Schmidt, Pedro Botsaris, Wilson Brown

Atendimento: Pedro Botsaris, Lou Schmidt, Sean McGover

Locução: Kiko Ferraz

  • compartilhe: