Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

JWT e Wunderman apresentam o novo Nokia Lumia 900

Compartilhar

Nokia Lumia 900, mais recente modelo da Nokia com Windows Phone a chegar ao Brasil, terá uma campanha especial de lançamento. Criada pelas agências JWT e Wunderman – que atendem a conta no Brasil –, destaca as inovações da linha Lumia, que apresentam conectividade de um jeito simples e rápido. A Inferno Group assina o filme global para o Nokia Lumia 900, cuja versão para o Brasil foi produzida pela JWT – agência que também criou os anúncios e o conteúdo de Elemidia.

A campanha conta ainda com ações de ativação para internet, criadas e desenvolvidas pela Wunderman. Para esta etapa da comunicação, a agência produziu um webfilm exclusivo para veiculação nos principais portais de notícias online. O filme mostra como falar com os amigos pode ser rápido e simples, mas sem deixar de ser divertido. Ao final, a assinatura “Nokia Lumia, redescubra o seu dia a dia” completa o webfilm, que pode ser visto em www.nokialumia.com.br.

Para os canais digitais da Nokia, a campanha inova e aposta em conteúdo com entretenimento para reforçar os atributos do Nokia Lumia 900. Nesse contexto, outra iniciativa criada pela Wunderman e início previsto para setembro, conta com a participação do ator Eduardo Sterblitch, do programa Pânico na Band. Na ocasião, ele será o personagem cômico Dr. Direto e apresentará esquetes em vídeo, demonstrando de forma bem humorada e contextualizadas com situações do dia a dia porque os recursos do Nokia Lumia 900 vão direto ao ponto.

Deixe um Comentário