JWT e Contagious realizam workshop de inovação

13/03/2014

Da esquerda para direita: Will Samson ( Contagious), Ricardo John ( Chief Creative Officer JWT), Ezra Geld ( Presidente JWT), Arif Haq (Contagious) e Mauro Cavalletti ( CIO JWT)

Os líderes da JWT Brasil estiveram reunidos com profissionais da Contagious, uma das principais plataformas mundiais de inovação, em uma série de workshops exclusivos que estão acontecendo nesta semana em São Paulo. O grupo trabalhou em exercícios para a reflexão de tendências mundiais do mercado no desenvolvimento de soluções criativas inovadoras. O objetivo foi desenhar e experimentar praticas que permitam acelerar o processo de inovação em trabalhos desenvolvidos com os clientes da agência.

O encontro faz parte da política da JWT de se antever a mudanças de mercado que possam influenciar o comportamento do público e, consequentemente, gerar soluções que coloquem continuamente seus clientes em uma posição de liderança. “Estamos desenvolvendo esta prática em colaboração com a Contagious, que pretendemos oferecer para nossos clientes por meio de workshops dedicados”, afirma Ezra Geld, presidente da JWT Brasil. “Fizemos este piloto internamente para, em seguida, ajustar o processo para cada cliente em particular”.

A rede JWT já conta com uma parceria mundial com a Contagious, voltada para a troca de informação, avaliação de tendências e práticas que instigam a inovação.

  • compartilhe: