JWT destaca lado saudável da Gomes da Costa

31/10/2013

Assinado pela JWT, o filme de Gomes da Costa ressalta a qualidade de seus pescados enlatados, destacando-os como produtos saudáveis e saborosos. Além de filme para TV, a campanha conta também com três vídeos para internet focados para diferentes públicos: fitness (“Bodyfishness”), gastronomia (“Receitas da Vovó”) e música (Funk “Ostentatum”). As peças surpreendem pelo bom humor. Toda a estratégia foi desenvolvida pela JWT, que colaborou com o processo de pesquisa, elaborou o conceito de comunicação e a renovação da linguagem visual da marca.

Produzido pela Zohar, o comercial contou com a participação de funcionários da própria empresa. Com versões de 70, 60, 30 e 15 segundos, o filme será exibido em TV aberta e em canais por assinatura. Já os vídeos para internet podem ser vistos no canal do You Tube e no Facebook, além do site da empresa (www.gomesdacosta.com.br).

Além do público tradicional da Gomes da Costa, as peças para web visam a atingir também novos consumidores interessados em alimentação saudável, saúde e bem-estar.

  • compartilhe: