Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

JWT Curitiba cria cartão ralador

Compartilhar

A Bon Vivant é uma loja especializada em queijos localizada no Mercado Municipal de Curitiba. Seus proprietários e funcionários são verdadeiros apaixonados pelos tipos, variedades, origens e diferenças do produto. Para compartilhar esse sentimento, a JWT Curitiba resolveu transformar o cartão de visitas da loja em um cartão ralador.

Seguindo o conceito: “Indispensável aos amantes de queijo”, os cartões são feitos de inox, de forma artesanal, levam o logo, telefone e endereço da Bom Vivant. Dessa forma, ao consumir queijo e utilizar o ralador, as pessoas têm a lembrança da loja.

Cliente: Bon Vivant

Produto: Cartão Ralador

Agência: JWT

CCO: Ricardo John

Diretor de Criação: Rodolfo Amaral e Ricardo Marques

Criação: Fernando Christo e Filipe Matiazi

Produção: Flávio Schafer, Eduardo Santini e Alessandra Carvalho

Aprovação: Flavia Rogoski

Fotografia: Ziviani

Tratamento de Imagem: Paulo de Almeida (Magma)

Deixe um Comentário