JWT cria para Smirnoff Ice Green Apple

20/02/2013

A Smirnoff Ice estreia campanha criada pela JWT para o lançamento no país do sabor Green Apple. Os três filmes reforçam Smirnoff Ice como uma bebida para a balada. As produções mostram jovens, maiores de 18 anos, em cenas do cotidiano que ganham efeitos extraordinários com a presença da bebida remetendo diretamente ao universo da balada.

Com 15 segundos de duração, os filmes poderão ser conferidos na TV aberta em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, nos intervalos dos programas: Big Brother Brasil (Globo); Legendários (Record); Pânico, Agora é Tarde e CQC (Bandeirantes). O plano de mídia para a TV paga é nacional e contempla a rede Telecine e os canais Globosat (GNT, Multishow, GloboNews).

A criação é de Ricardo John e Erick Mendonça, Fabio Simões, Daniel Manzi, Ricardo Kawano, Thiago Arrigui. Direção de Criação de Ricardo John e Fabio Simões.

  • compartilhe: