Escreva para pesquisar

DESTAQUE

JWT cria ação inédita em gifs para lançamento do filme

Compartilhar

A Warner Bros. Pictures promove uma caça aos gifs, em ação inédita desenvolvida pela JWT para a estreia do filme “No Limite do Amanhã”. Espalhados pela internet, 42 gifs trazem cenas inéditas do longa e mostram momentos de batalha e preparação para a guerra contra os alienígenas invasores.

Os internautas podem acessar dicas de onde encontrar os gifs no site www.estreiaemgif.com.br, criado especialmente para ação. É preciso então buscar as imagens nos locais indicados e, ao encontra-la, compartilhar em suas redes sociais, por meio do próprio portal Estreia em Gif.

O conceito do gif, que se repete infinitamente, é semelhante à vida do personagem de Tom Cruise, que fica preso no mesmo dia e luta ao lado de Emily Blunt para se livrar disso. “Este formato de imagens nos serviu de inspiração e não poderia ser mais adequado para remeter ao próprio tema central do filme”, completa John. O longa é dirigido por Doug Liman.

A ação épica de “No Limite do Amanhã” se desenrola em um futuro próximo, quando um grupo alienígena invade a Terra com um implacável ataque, impossível de ser derrotado por qualquer unidade militar do mundo.

O major William Cage (Cruise) é um oficial que nunca viveu um dia de combate quando é repentinamente destacado para uma missão suicida. Morto em alguns minutos, Cage agora se vê inexplicavelmente num túnel do tempo que o força a viver o mesmo combate brutal diversas vezes, lutando e morrendo de novo… e de novo.

“No Limite do Amanhã”, do diretor Doug Liman, é uma apresentação da Warner Bros. Pictures em associação com a Village Roadshow Pictures, em associação com a RatPac-Dune Entertainment, uma produção da 3 Arts Production, em associação com a Viz Productions, LLC. O filme será exibido em 2D e 3D nos cinemas selecionados e em IMAX e distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment, e em territórios selecionados pela Village Roadshow.

Ficha Técnica:

Cliente: Warner Bros. Pictures

Agência: JWT

Produto: No Limite do Amanhã

Título: Estreia em GIF

CCO: Ricardo John

Head of Art: Fabio Simões

Diretor de Criação: Santiago Dulce e Hernán Rebaldería

Redator: Pedro Araujo

Diretor de arte: Fernando Palandi

Atendimento: Jood Nogueira, Bruno Yantob, Luiza Neves, Kazuo Sugui e Marcela Castelli

Mídia: André Simoes, Beatriz Luna e Angélica Gomes

Planejamento: Isabella Mulholland, Luiza Madeira e Giulia Joau

Digital Producer: Suelen Mariano

Produtora Hotsite: Um Studio

Produtora GIFs: 1985

Aprovação Cliente: Denise Novais, Ana Ferreira e Leandro Pinto

Deixe um Comentário