Escreva para pesquisar

DESTAQUE

JWT assina novo filme institucional do HSBC

Compartilhar

Assim como futebol, quando se fala de investimentos financeiros todo mundo tem algo a dizer. Mas é nessa hora que se vê a importância de alguém que, antes de falar, procura realmente escutar. Inspirado na preocupação do HSBC em entender as necessidades das pessoas para orientá-las a investir da melhor forma possível, a J.Walter Thompson criou o novo filme com foco nos clientes e futuros clientes investidores.

Com o questionamento “Quando todo mundo tem algo a dizer, não é bom ter alguém que te escute primeiro?”, o filme mostra situações do dia a dia, em que as pessoas recebem conselhos de investimentos de amigos, colegas de trabalho e outras pessoas que fazem parte da rotina dos personagens.

FICHA TÉCNICA (FILME DE TV):

Título: Experts

Cliente: HSBC

Produto: Institucional

Chief Creative Officer: Ricardo John

Direção de Criação: Enoch Lam

Redator: Enoch Lam e Fernando Duarte

Head of Art: Fabio Simões

Diretor de Arte: João Unzer

Gerenciamento de Projeto: Kazuo Sugui, Adriana Calmon, Marcela Castelli

Produtor RTV: Marcia Lacaze e Valéria Andrighetti

Produtora de imagem: Stink SP

Produtora de áudio: Satelite

Direção: Ian Ruschel

Chief Strategy Officer: Fernand Alphen

Planejamento: Isabella Mulholland, Gustavo Leite, João Caputi, Giulia Joau e Pedro Lima

Atendimento: Wilson Negrini, Bruno Yantob, Yves Rodrigues

Mídia: Aline Moda, João Dabbur, André Sanches, Juliana Magalhães e Ariane Fernandes

Aprovação do Cliente: Renata Petrovic, Bianca Jordão e Vanessa Rondino

Deixe um Comentário