JWT anuncia quatro novidades no time de criação

23/01/2014

A JWT anuncia a contratação de quatro novos criativos para o time de Ricardo John, CCO da JWT: os diretores de arte João Unzer e Lucas Reis e os redatores Patrick Matzenbacher e Sleyman Khodor.

João Unzer iniciou sua carreira como fotógrafo no famoso evento de moda Fashion Week, de Londres. Em Portugal, passou pela Young&Rubicam Lisboa. Depois, se formou na Miami Ad School de Hamburgo, Alemanha, e ainda por lá passou pela agência JungVon Matt. Trabalhou ainda por dois anos na DDB New York e, já no Brasil, foi da equipe da Wieden + Kennedy. Na lista de prêmios conquistados por João estão Leões de Cannes, troféus do New York Festivals, Clio Awards, One Show entre outros.

Gaúcho, Patrick Matzenbacher esta há três anos em São Paulo, onde trabalhou na Loducca e Borghi/Lowe. Criou para clientes como Nextel, Peugeot e MTV, e entre os seus prêmios destaque para: leões no festivais de Cannes, D&AD e London Awards.

Já Sleyman e Lucas vieram da Africa onde trabalhavam como dupla atendendo Brahma e Budweiser. Além destes, também já atenderam clientes como Vivo, Itaú, Folha de São Paulo e ESPN. Este ano, Lucas foi representante brasileiro da delegação brasileira do Young Lions na categoria print.

  • compartilhe: