Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

JWT anuncia nova Diretoria de Atendimento

Compartilhar

A JWT Brasil anuncia uma nova Diretoria de Atendimento, formada por Carol Escorel, que chegou à equipe em setembro, Luciana Rodrigues, que está na agência desde 2003, e Clineu Junior, ex-Loducca, que acaba de ser contratado. No cargo de Diretor de Negócios, os três executivos dividirão o comando dessa área considerada fundamental por Ezra Geld, Diretor Geral da JWT.

“Os processos em uma agência de grande porte, como a JWT, estão cada vez mais complexos. Isso contribuiu para que, nos últimos anos, o atendimento estivesse envolvido em muito mais tarefas operacionais do que deveria e até mesmo perdesse espaço para áreas que se renovaram e cresceram, como o planejamento e a mídia”, avalia Geld. “A escolha de profissionais de perfil sênior para conduzir o atendimento tem como objetivo prioritário o resgate do papel estratégico dessa área e a formação de lideranças que dedicarão mais tempo a entender o business do cliente e atuar como consultores”, explica.

Cada um deles será responsável por um grupo de contas e assumirá uma liderança distinta dentro da área, assim como já acontece na mídia, sob o comando da Diretora Geral Aline Moda, onde disciplinas como ROI, pesquisa, channel planning, entre outras, estão sob os cuidados de um diretor específico. Agora, no atendimento, a gestão de recursos humanos fica a cargo de Luciana Rodrigues; já Carol Escorel passa a liderar os trabalhos digitais, enquanto Clineu Junior cuidará do gerenciamento do portfólio de serviços da agência.

Deixe um Comentário