Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Justus e Longo ampliam parceria com o Ibmec/RJ

Compartilhar

Depois do sucesso do lançamento do MBA de Comunicação Estratégica em parceria com o Ibmec/RJ, o empresário Roberto Justus, sócio e CEO do Grupo Newcomm, e o publicitário Walter Longo, Mentor de Estratégia e Inovação do Grupo Newcomm e presidente da agência New Energy, ampliam a parceria com a instituição. Na primeira semana de setembro, tem início o MBA em Estratégia e Liderança Empresarial da Metrocamp, unidade do Grupo Ibmec em Campinas.

O curso apresenta uma discussão sobre as principais ferramentas e tendências do ambiente empresarial contemporâneo e oferece forte base em gestão estratégica. Focado em profissionais de Administração, Recursos Humanos, Marketing e Engenharias, entre outros setores, ele tem por objetivo qualificar gestores a exercer posições de liderança.

Para marcar o lançamento do MBA, será realizado um evento no Teatro Iguatemi, no Shopping Iguatemi de Campinas, no dia 5 de junho, às 19h30. No encontro, Justus debaterá com o público as forças que levam à liderança e ao sucesso profissional. As vagas para participar do encontro são limitadas e devem ser reservadas pelo telefone 0800 723 1818. As inscrições para o curso podem ser feitas pelo site: www.metrocamp.com.br.

Deixe um Comentário