Jüssi assina primeiro trabalho para Amazon.com.br

26/05/2015

Amazon_jussi

Para destacar o Kindle Unlimited, a agência Jüssi lança seu primeiro trabalho para a Amazon.com.br. A campanha visa ressaltar os benefícios do programa e traz o conceito “Transforme-se”.

Voltada inicialmente para o Facebook, a ação alerta para a possibilidade de se transformar pela leitura e ganhar mais conhecimento ao aderir o programa da Amazon.com.br, que permite a clientes escolher e ler à vontade entre mais de 700.000 livros digitais, por R$ 19,90/mês. Uma das peças, por exemplo, mostra um jovem profissional a caminho do trabalho, usando o tempo no transporte coletivo para aprender mais lendo Kindle Unlimited em seu smartphone.

Ficha Técnica:

Agência: Jüssi

Cliente: Amazon.com.br

Produto: Kindle Unlimited

Diretor de Criação: Yves Briquet

Diretor de Arte: Yuri Saluceste

Redator: Guilherme Prates

Atendimento: Marina Carmona

Mídia: Victor Brasileiro

Planejamento: Fernando Góes

Aprovação cliente: Bridget Bailey

  • compartilhe: