Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Júnior Cigano é o novo atleta da 9ine

Compartilhar

O atleta de MMA Júnior Cigano dos Santos, 29 anos, acaba de fechar contrato para ter a sua imagem gerenciada com exclusividade pela 9ine. Cigano compete na categoria peso-pesado do UFC, o principal campeonato internacional de artes marciais mistas.

A 9ine fica, a partir de agora, responsável por toda a área de captação de patrocínios, relações públicas e presença digital envolvendo o atleta. “O Cigano é um campeão com imagem já requisitada pelas marcas e excelente relacionamento com a imprensa. O objetivo da 9ine é acrescentar ao trabalho já feito, a partir da sua experiência em gerenciar a imagem de atletas”, explica o diretor-geral da 9ine, Marcus Buaiz. Cigano é hoje, por exemplo, um dos três atletas de MMA a ser patrocinado pela Nike: os outros dois são Anderson Silva (atleta de peso médio que também tem a sua imagem gerenciada pela 9ine) e Jon Jones (meio-pesado).

Cigano vai tentar reconquistar o cinturão dos pesos-pesados no dia 19 de outubro, quando enfrenta Cain Velásquez no octógono de Houston (Texas). Esse é a terceira luta contra Velásquez, sendo uma vitória para cada. Cigano foi o detentor do cinturão dessa categoria de novembro de 2011 a dezembro de 2012. Ao todo, consta em sua carreira 18 lutas (sendo apenas duas derrotas).

Deixe um Comentário