Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Juliana Paes e Otaviano Costa divulgam Bradesco Prime

Compartilhar

bradesco_juliana

Para destacar os diferenciais e as conveniências oferecidas aos clientes do segmento Bradesco Prime, o banco assina nova campanha protagonizada pelos atores Juliana Paes e Otaviano Costa. Os filmes têm assinatura da WMcCann.

O primeiro comercial a ir ao ar é protagonizado por Juliana Paes. Ela conta as facilidades de ser uma cliente Bradesco Prime. A atriz, que também é empreendedora, cita também a praticidade de ter um consultor online para obter dicas sobre investimentos e revela ser antenada no mercado financeiro. Ao final da mensagem, brinca com o espectador: “Não acredita, não? Tá achando o quê? Que me chamaram pra este comercial só por causa do meu sorriso?”.

O segundo filme é estrelado por Otaviano Costa, cliente Bradesco Prime há mais de dez anos. No fim, ele cita: “Aí fica fácil fazer propaganda do Bradesco Prime, né? É praticamente um reality show”. A assinatura da campanha é “Bradesco Prime. Viver é Prime”.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Bradesco

Produto: Bradesco Prime

Nome da campanha: Viver é Prime – II

CCO: Washington Olivetto

Direção de Criação: Sergio Franco
Criação: Ricardo Velloso e Ronaldo Ferreira

Planejamento: Debora Nitta, Luciana Padovani, Maristela Raucci e Fernanda Neves

Atendimento: Rafael Carmineti, Paula Fernandes, Agatha Nadolsky e Christina Santiago

Mídia: Patrícia Gogliara, Kelly Ribeiro, Fernanda Brandão e Jéssica Maciel

VP de Produção: Marcelo Hack

RTV: Julia Seligmann

Produtora do filme: Conspiração Filmes

Diretor: Ricardo ‘Gordo’ Carvalho

Diretor de Fotografia: Léo Ferreira

Pós-produção: Conspiração Digital

Produtora de Som: ybmusic

Trilha: ybmusic

Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues

Art Buyer: Bibiana Vieira de Oliveira

Fotógrafo: Miro

Tratamento das fotos: Fujocka

Projetos: Diego Dacosta

Aprovação pelo cliente: Jorge Nasser, Marcio Parizotto e Daniela Ugayama

Complementam a campanha anúncios para mídia impressa e spot de rádio.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *